Apartamentos Garden

Ultimamente os apartamentos Garden passaram a ser mais procurados. Com cara de casa, mas com a segurança que um condomínio vertical oferece, esse tipo de imóvel com quintal – terraço – geralmente são procurados por pessoas que tem animais de estimação ou crianças pequenas pela possibilidade de ter uma área particular para o lazer. As construtoras atuais estão ampliando-os com jardins, pergolados, spas, piscinas e espaço para pets. É um espaço a mais para ter o seu canto dos temperos, um espaço zen para relaxar ao chegar do trabalho, por exemplo.

No Reverénce, empreendimento de alto padrão no bairro Bela Vista, as unidades Garden não ficam no térreo, mas no quarto andar do condomínio, o que proporciona uma vista excelente, sensação de amplitude e maior privacidade.
Neste garden, mas também com privilégios de Cobertura horizontal, foi decorado com piscina e pergolado.

Com a intenção de valorizar os apartamentos Garden, essas unidades do empreendimento With, localizado no bairro Petrópolis, serão entregues com espaço de jardim.

Existem Gardens que chegam a triplicar o tamanho do imóvel. É o caso do Palais Garnier, da Construtora Starosta, em que o apartamento tipo, padrão, tem 92m²  e o Garden, 280m² privativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *