Foto de Empreendimento Faria Santos -  no bairro Petrópolis, POA/RS - 37096

Faria Santos Construtora Colla Construções

WhatsApp

Escolha o seu jeito de morar bem, apartamentos alto padrão de 3 suítes e ótima infraestrutura, rodeado de espaços verdes, em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre.

Apartamento garden com 167m² de 3 suítes, living 2 ambientes, terraço com churrasqueira, lavabo, cozinha americana, área de serviço, banheiro auxiliar e 3 vagas de garagem.

Apartamento garden com 200m² de 3 suítes, living 2 ambientes, terraço com churrasqueira, lavabo, cozinha americana, área de serviço, banheiro auxiliar e 3 vagas de garagem.

Apartamentos com 136m² de 3 suítes, living 2 ambientes, sacada com churrasqueira, lavabo, cozinha americana, área de serviço, banheiro auxiliar e 2 ou 3 vagas de garagem. Opção de living estendido com 2 suítes ou 2 suítes (master com closet e 2 banheiros).

Cobertura com 209m² de 3 suítes, living 2 ambientes, sacada com escada para acesso ao andar superior, lavabo, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço, banheiro auxiliar e 3 vagas de garagem. Andar superior com living 1 ambiente, lavabo, deck com pergolado, churrasqueira e piscina.

Paredes em alvenaria, esquadrias piso-teto, espera para ar-condicionado tipo inverter, churrasqueiras com exaustor, uma das vagas de garagem com espera para carregador de carro elétrico por apartamento.

Condomínio com acesso harmônico com a rua, lobby, bicicletário, playground, espaço kids, piscina aquecida adulto e infantil, estar externo com fire place, espaço de convivência, fitness e salão de festas com área externa.

Prédio com 2 elevadores, gerador de energia para área comum e 3 tomadas por apartamento, 2 apartamentos por andar, 26 no total.

Entre em contato conosco e agende sua visita com um corretor Morare.

Infraestrutura do empreendimento

  • Piscina
  • Playground
  • Sala Fitness
  • Salão de Festas

Imóveis Disponíveis no Empreendimento

Plantas das unidades

Onde fica o empreendimento Faria Santos?

Faria Santos, 220 - Petrópolis, Porto Alegre / RS
WhatsApp

Mais informações

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais