Foto de Empreendimento Sonnen -  no bairro Auxiliadora, POA/RS - 37430

Sonnen Construtora Pavei Empreendimentos

WhatsApp

Viver em sintonia. É viver em um ambiente que inspira e expira bem-estar ao máximo, cercado de Sol, natureza e tranquilidade com uma estrutura de lazer completa e exclusiva. Ruas tranquilas e arborizadas que convidam a uma caminhada e conectam você com os principais pontos da cidade.

Apartamentos com 100m² de 2 suítes com work space, com opção de 3 dormitórios com suíte e banheiro social, living 2 ambientes com sacada aberta, lavabo, cozinha com churrasqueira, área de serviço e 2 ou 3 vagas de garagem.

Apartamentos com 129m² de 3 suítes, living 2 ambientes com lareira à lenha, lavabo, cozinha com churrasqueira, área de serviço separada, banheiro auxiliar e 3 ou 4 vagas de garagem.

Paredes de alvenaria, manta acústica nas lajes, espera para carro elétrico, esquadrias de vidro duplo nos dormitórios, tomada USB nos dormitórios e espera para automação em todos os apartamentos.

Condomínio com segurança 24 horas com guarita blindada, controle de acesso e monitoramento, central de entregas com espaço refrigerado, hall sofisticado, piscina e solarium, parrilla lounge, festas gourmet, fitness e pilates center, quadra poliesportiva, quadra beach tennis, work room, playground e play room, pet place e bike place.

Prédio com 2 elevadores, estacionamento para visitantes, telhado verde, iluminação das áreas comuns po LED, vestiário para diaristas, gerador nas áreas comuns e 2 pontos por apartamento, 4 apartamentos por andar, 44 no total.

Entre em contato conosco e agende sua visita com corretor Morare.

Infraestrutura do empreendimento

  • Circuito Fechado T V
  • Espaço Gourmet
  • Gás Central
  • Piscina
  • Playground
  • Quadra Esportes
  • Sala Fitness
  • Salão de Festas

Imóveis Disponíveis no Empreendimento

Plantas das unidades

Onde fica o empreendimento Sonnen?

Carlos Von Koseritz, 1322 - Auxiliadora, Porto Alegre / RS
WhatsApp

Mais informações

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais