Foto de Empreendimento Vista -  no bairro Bela Vista, POA/RS - 37850

Vista Construtora Stemmer Rodrigues

WhatsApp

A arquitetura converte em sentido para que todo o corpo possa ver.
As Ruas Eng. Adolfo Stern e Eng. Olavo Nunes fazem parte de um dos caminhos mais icônicos de Porto Alegre, o caracol do Bela Vista. Suas inconfundíveis curvas brincam com o percurso, cativam a atenção. É nele que outras curvas, as da fachada do Vista, se erguem em uma relação harmônica e amistosa com a cidade.

Apartamentos com 164m² de 3 suítes ou Suíte Vista de 50m² + 1 suíte, living 3 ambientes, lareira, lavabo, cozinha com churrasqueira, área de serviços com opção de banheiro auxiliar e 2 vagas de garagem.

Por dentro, uma vista à parte: grandes planos de janelas borram a fronteira entre dentro e fora. O panorama da cidade se descortina em uma área social de 60m² com planta livre para você personalizar como preferir. Estar, jantar e cozinha conectados para uma proposta contemporânea de arquitetura - e de vida.

No andar de convívio, o projeto paisagístico assinado por Susana Nedel oferece uma conexão completa com a natureza: pés na grama, parrilla ao ar livre, sábado em família ao sol. As grandes rochas que integram o terreno criam desníveis naturais que enriquecem a paisagem e completam um refúgio pessoal. O uso de elementos construtivos verdadeiros como o concreto, aliado à leveza da vegetação e do alumínio, torna-se um forte amigo do passar dos anos, pintando em seus veios cada vez mais identidade.

Ressignificamos o salão de festas em uma nova experiência, um espaço fora de casa, mas com todos os argumentos e amenidades para sentir-se literalmente dentro dela.Livros compartilhados, aconchegantes poltronas, wifi e multimídia.

O Foyer Vista com com espaçoso living mobiliado com peças de importantes nomes do design brasileiro, como Guilherme Wentz e Aristeu Pires, um espaço gourmet conectado ao jantar para intimistas recepções e vastos jardins com vista panorâmica.

A estrutura se completa com academia de ponta, uma piscina aquecida com raia de 25 metros, parrillero em aço inox motorizado e uma brinquedoteca em estilo montessoriano de mobiliário baixo e acessível para estimular a imaginação.

Entre em contato e agende sua visita com um corretor Morare.

Infraestrutura do empreendimento

  • Espaço Gourmet
  • Gás Central
  • Piscina
  • Playground
  • Sala Fitness
  • Salão de Festas

Imóveis Disponíveis no Empreendimento

Plantas das unidades

Onde fica o empreendimento Vista?

Engenheiro Adolfo Stern, 90 - Bela Vista, Porto Alegre / RS
WhatsApp

Mais informações

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais