Apartamento à venda, 3 dormitórios, área 84m², no bairro Jardim Botânico, Porto Alegre

  • Cama 3 dormitórios
  • Régua 84 m²
  • Banheira 2 banheiros
  • Código de barras Cód. 38081
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

Excelente apartamento de 03 dormitórios (sendo 01 suíte) com vaga de garagem no bairro Central Park/Jardim Botânico. com 84m² de área privativa possui um amplo living para dois ambientes, com espaço gourmet e churrasqueira, cozinha americana e área de serviço separada. Ficam todos os móveis fixos da cozinha, sala e dormitórios, aquecedor instalado. Banheiros montados. Splits instalados na sala e nos 3 dormitórios, piso laminado em todo o apartamento. Andar alto, bem ventilado e ensolarado. Vaga de garagem coberta e escriturada. O condomínio Park Plaza possui infraestrutura completa de lazer e segurança: piscinas adulto e infantil, 3 salões de festa, academia, playground, brinquedoteca, churrasqueira coletiva, quiosque, espaço coworking, quadra poliesportiva, mini market e muitos espaços para convivência em áreas abertas e ajardinadas. Para a segurança o condomínio conta com portaria e vigilância 24 horas, além de zelador. Localizado junto à avenida Ipiranga, a 5 minutos do hospital São Lucas e todo o complexo da PUC, facilidade de acesso também ao Campus Agronomia da UFRGS, ao Bourbon Ipiranga e Hospital de Clínicas/Campus de Saúde da UFRGS. Agende uma visita e surpreenda-se. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 4.574
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Estes imóveis também podem te interessar:

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais