Apartamento à venda, 3 dormitórios, área 170m², no bairro Independência, Porto Alegre

  • Cama 3 dormitórios
  • Régua 170 m²
  • Banheira 3 banheiros
  • Código de barras Cód. 38374
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

Rua André Puente, 414 ? Independência ? Porto Alegre RS Proximidades: Hospital Moinhos de Vento, Colégio Bom Conselho, Shopping Total, Farmácias, Restaurantes, Consultórios Médicos e Comércio Local. Facilidade de locomoção para o centro da cidade, parcão, bairro Moinhos de Vento, Bom Fim e Floresta. Apartamento em andar alto, amplo, iluminado e ventilado. Cozinha, Área de Serviço, Escritório, Banheiros e Closet montados com mobiliário de qualidade. Possui ar condicionado Split instalado nos quartos, sala e cozinha, sendo todos os aparelhos revisados e em perfeito estado de funcionamento.Aquecedor de passagem de água novo e revisado que alimenta cozinha, tanque, máquina de lavar e banheiros. O apartamento está equipado com sistema de alarme nas portas de entrada e possui uma central telefônica LEUCOTRON para 2 linhas fixas e 5 ramais internos. Possui antena digital própria e cabeamento da antena para TV em todas as peças além de cabeamento lógico também em todas as peças. Voltagem do 220v. Edifício em excelente estado de conservação, possuindo sistema de câmeras de segurança, abertura de portas e portões por meio de Tags. Zelador durante o dia e porteiro durante a noite. Possui Plano de Prevenção de Incêndio ? PPCI e Laudo Técnico de Inspeção Predial ? LTIP. Agende já a sua visita! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 14.212
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Estes imóveis também podem te interessar:

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais