Foto de Empreendimento The Arch -  no bairro Auxiliadora, POA/RS - 38393

The Arch Construtora Cyrela

WhatsApp

Uma tendencia mundial para morar ou investir, com áreas condominiais são uma extensão dos apartamentos. Integração, convivência e conveniência em um projeto com design surpreendente. The Arch. Múltiplas perspectivas em um endereço além das expectativas.

Apartamentos com 29m² a 45m², 1 dormitório, banheiro social, living integrado a cozinha, com opção de churrasqueira na unidade de metragem maior.

Apartamentos com 69m², com opção de 2 dormitórios com suíte, 1 suíte com closet ou 1 suíte e living estendido, cozinha, banheiro social e churrasqueira.

Fachada com pergolados, chapas expandidas, floreira privativa, textura, pé direito duplo e guarita blindada. O lobby é com pé- direito duplo, revestido de bronzita, forro do acesso aos elevadores de espelho e ponto de wifi.

Espaço separado das áreas de lazer para trabalhar com mais privacidade. Rooftop com piscina com vista panorâmica, raia de 25 metros, borda infinita, fitness, estar externo para descontrair
ao ar livre, vasos com temperos para uso livre do condominio, espaço gourmet integrado ao salão de festas, lavanderia, fireplace e churrasqueira.

Entre em contato conosco e agende sua visita com um corretor Morare.

Infraestrutura do empreendimento

  • Churrasqueira Condomínio
  • Espaço Gourmet
  • Gás Central
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Portaria
  • Sala Fitness
  • Salão de Festas
  • Segurança Patrimonial

Imóveis Disponíveis no Empreendimento

Plantas das unidades

Onde fica o empreendimento The Arch?

Silva Jardim, 773 - Auxiliadora, Porto Alegre / RS
WhatsApp

Mais informações

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Atendimento online

Atendimento online

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais