Apartamento à venda, 2 dormitórios, área 73m², no bairro Rio Branco, Porto Alegre

  • Cama 2 dormitórios
  • Régua 73 m²
  • Banheira 1 banheiro
  • Código de barras Cód. 39057
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

Já imaginou morar em um apartamento ímpar localizado no coração do bairro Rio Branco? Apresentamos o Chateau Chambord, um empreendimento diferenciado com o que há de mais moderno e sofisticado no mercado de imóveis, construído pela Construtora e Incorporadora Adolfo Starosta. Este Duplex semimobiliado destaca-se com 97 m2 sendo 73m2 de área útil composto por 2 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, living com lareira, pé direito duplo com esquadrias piso teto - deixando assim, um imóvel com ótima luminosidade natural e com seu charme das copa das árvores, trazendo esse conceito natureza para dentro de casa -. Integrado com o living temos uma cozinha americana mobiliada com churrasqueira. E para completar o Duplex subimos em uma escada flutuante finamente projetada para o mezanino adicional de 24m2, oferecendo assim flexibilidade para criar um espaço personalizado para seu estilo de vida. Edifício Residencial Chateau Chambord, foi construído em 2010 e oferece comodidades como 2 elevadores, portaria virtual, sistema de segurança, salão de festas e playground. Imóvel possui 2 vagas de estacionamento individuais, cobertas e escrituradas. Sua localização é privilegiada, próxima à Av. Goethe, proporciona fácil acesso a conveniências locais, como Zaffari, escolas, farmácia, restaurantes, Shopping Moinhos de Vento e Parcão. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 8.696
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Estes imóveis também podem te interessar:

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais