Apartamento à venda, 3 dormitórios, área 116m², no bairro Higienópolis, Porto Alegre

  • Cama 3 dormitórios
  • Régua 116 m²
  • Banheira 3 banheiros
  • Código de barras Cód. 39186
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

Que tal viver no coração do Higienópolis? Este incrível apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, é a definição de conforto e praticidade. A sala de dois ambientes proporciona espaços amplos para o convívio familiar, lavabo, enquanto a cozinha integrada torna os momentos de preparo de refeições mais agradáveis. Imagine aproveitar dias ensolarados na churrasqueira, criando memórias especiais com amigos e familiares. Além disso, a lavanderia independente traz praticidade ao seu dia a dia. Com uma posição privilegiada, você terá a oportunidade de desfrutar do sol da manhã, iluminando todos os cômodos de forma natural. A construção única da torre garante uma atmosfera exclusiva e acolhedora. O condomínio oferece um salão de festas para celebrar momentos importantes e uma garagem fechada para garantir a segurança do seu veículo. Com elevador, o acesso aos diferentes andares torna-se mais fácil e rápido. A localização não poderia ser melhor, com escolas, faculdade, Bourbon e Zaffari Higienópolis, clube, praças, ciclovia, cafés e restaurantes ao seu redor. Aqui, você não estará apenas comprando um imóvel, mas sim investindo em uma experiência de vida única, cercada por comodidades e conveniências. Viva seus sonhos neste apartamento que une conforto, estilo e localização estratégica. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Estou à disposição para tornar esse sonho realidade! #Higienópolis #ApartamentoDosSonhos #VidaUrbana Que tal viver no coração de Higienópolis? Este incrível apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, é a definição de conforto e praticidade. A sala de dois ambientes proporciona espaços amplos para o convívio familiar, enquanto a cozinha integrada torna os momentos de preparo de refeições mais agradáveis. Imagine aproveitar dias ensolarados na churrasqueira, criando memórias especiais com amigos e familiares. Além disso, a lavanderia independente traz praticidade ao seu dia a dia. Com uma posição privilegiada, você terá o privilégio de desfrutar do sol da manhã, iluminando todos os cômodos de forma natural. A construção única da torre garante uma atmosfera exclusiva e acolhedora. O condomínio oferece um salão de festas para celebrar momentos importantes e uma garagem fechada para garantir a segurança do seu veículo. Com elevador, o acesso aos diferentes andares torna-se mais fácil e rápido. A localização não poderia ser melhor, com escolas, faculdade, Bourbon e Zaffari Higienópolis, clube, praças, ciclovia, cafés e restaurantes ao seu redor. Aqui, você não estará apenas comprando um imóvel, mas sim investindo em uma experiência de vida única, cercada por comodidades e conveniências. Viva seus sonhos neste apartamento que une conforto, estilo e localização estratégica. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Estou à disposição para tornar esse sonho realidade! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 7.017
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Estes imóveis também podem te interessar:

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais