Apartamento à venda, 3 dormitórios, área 84m², no bairro Jardim Botânico, Porto Alegre

  • Cama 3 dormitórios
  • Régua 84 m²
  • Banheira 1 banheiro
  • Código de barras Cód. 39191
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

O apartamento especial Sou um charmoso apartamento de 03 quartos sendo um deles com suíte. Em todos os ambientes já tenho split te esperando, para te refrescar ou te aquecer. Sou espaçoso, ventilado e iluminado, tenho 84m2, oferecendo um lugar legal para seu estilo de vida, armários em todos os cômodos, maximizando o espaço disponível. Venha conhecer e se encantar com os acabamentos de alta qualidade, cozinha integrada à sala de jantar, criando um espaço aberto e convidativo, lindo piso em porcelanato, transmitindo elegância e facilitando a manutenção e 01 vaga de garagem. E se você é dos amigos do assado, pronto ? pode vir, tenho uma churrasqueira para aquele churrasco, que nós gaúchos amamos! Os proprietários se mudaram para um lugar muito especial no interior de outro estado, sua cidade natal, onde voltaram ao convívio de seus familiares que lá ficaram quando vieram para o Sul morar há mais de dez anos. Assim, decidiram colocar seu imóvel aqui a venda e completo como está e por um valor muito especial! Só estou um pouco chateado, pq precisei ficar sozinho até você chegar e se encantar. Agora espero por você, venha me conhecer, sei que serei o lugar ideal onde você poderá desfrutar de dias felizes, junto com sua família e amigos! Tenho muito a oferecer: espaço, qualidade, graça e aconchego! E a infraestrutura que você vai ter, vou te contar: piscina adulto e infantil, três salões de festas, sendo um gourmet, academia, brinquedoteca e playground, sala de jogos, quadra poliesportiva, ambiente arborizado e ainda um Mercadinho (loja de conveniência). O Condomínio Park Plaza é muito familiar, preza pela segurança e tranquilidade de seus moradores! Venha me conhecer, tenho certeza que você vai se encantar por mim!! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 4.397
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Estes imóveis também podem te interessar:

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais