Casa à venda, 7 dormitórios, área 350m², no bairro Chácara das Pedras, Porto Alegre

  • Cama 7 dormitórios
  • Régua 350 m²
  • Banheira 4 banheiros
  • Código de barras Cód. 39291
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

No suntuoso bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre, esta casa em área nobre está localizada a 3 minutos do Shopping Iguatemi, na rua Estácio de Sá em frente à Praça Leandro Ferreira. Em região tranquila, silenciosa e segura, vive-se uma experiência interiorana em meio a cidade, mas com fácil acesso a todos os pontos importantes como comércios, universidades, escolas, shoppings e vias principais. Com dimensões expressivas, este imóvel é um lar para toda sua família, podendo acomodar além de vocês, seus pais, seus pets ou visitantes. O imóvel em sua totalidade é dividido entre 3 construções com 5 salas, 2 cozinhas, 7 dormitórios (1 suíte), 5 banheiros, 4 vagas de garagem, lareira, adega, piscina, espaço gourmet, 3 churrasqueiras e muito paisagismo. Em maiores detalhes temos a seguinte disposição: Na casa principal, temos no primeiro andar: garagem com 2 vagas, adega, despensa, lavanderia, sala com lareira, sala com bar, 2 dormitórios ou escritórios, 1 banheiro social. Ao segundo andar temos: hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social. A casa de hóspedes, temos 1 sala de estar e jantar integradas, cozinha com churrasqueira, antessala, sala íntima, 2 dormitórios e 1 banheiro. Em uma terceira edificação ao fundo do terreno temos um espaço gourmet com churrasqueira, banheiro e terraço. Nos espaços externos, temos um paisagismo muito bem cuidado - em frente, um jardim protegido por cerca elétrica e alarmes e espaço para 2 carros, e aos fundos, o jardim comporta uma bela e ensolarada piscina, pergolado, espaços de convivência e um cactário. Existem muitas possibilidades e histórias a se construir neste lar, te convido a conhecer este imóvel e se encantar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 15.091
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais