Cobertura à venda, 4 dormitórios, área 418m², no bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre

  • Cama 4 dormitórios
  • Régua 418 m²
  • Banheira 3 banheiros
  • Código de barras Cód. 39313
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

Cobertura duplex com área ade 418m² no Moinhos de Vento. Explore o ápice do requinte nesta deslumbrante cobertura duplex no coração do Moinhos de Vento, situada no prestigioso Edifício Viareggio, na rua Félix da Cunha 1060. Uma obra-prima arquitetônica em frente à charmosa Praça Maurício Cardoso, nas proximidades do famoso Shopping Moinhos e do tradicional clube Leopoldina Juvenil. Entre cafés requintados, lojas de luxo e todas as facilidades de conveniências que a região oferece você encontrará o lugar ideal para viver. Destaques Exclusivos: Área Útil Espaçosa: Com uma área útil de 412m², esta cobertura oferece espaço generoso para uma vida elegante e grandiosa. Suítes Imponentes: Descubra o conforto em 3 amplas suítes, sendo uma máster, cada uma projetada para proporcionar uma experiência de luxo. Todas as suítes apresentam closets, enquanto a suíte máster ostenta dois closets para ele e ela. Living Magnífico: O amplo living para três ambientes, com lareira, é um convite para momentos de convívio refinado. A cozinha planejada complementa o espaço, criando uma atmosfera harmoniosa. Vista Espetacular para o Guaíba: Desfrute da vista mais cobiçada de Porto Alegre com visão panorâmica deslumbrante para o majestoso Guaíba, capturando o pôr do sol em uma experiência única. Luminosidade Natural: As esquadrias piso teto no living e nos quartos foram estrategicamente colocadas para maximizar a entrada de luz natural, iluminando cada detalhe e deixando que o imóvel receba toda a energia do sol poente. E ainda o acabamento em mármore travertino acrescenta sofisticação ao espaço. Área Privativa Superior: No andar superior, uma sala de estar, gabinete, dependência completa de serviços e lavanderia proporcionam funcionalidade. O terraço, com uma amplitude de 360°, apresenta uma churrasqueira e uma jacuzzi, oferecendo um retiro excepcional. Estacionamento Privativo: O imóvel inclui duas vagas individuais e cobertas, garantindo comodidade. Infraestrutura de Condomínio: O condomínio oferece dois elevadores, portaria 24 horas e zelador, proporcionando segurança e praticidade. Desfrute da vida urbana em uma residência que transcende expectativas. Agende uma visita e mergulhe na exclusividade que esta cobertura oferece. Seu estilo de vida luxuoso aguarda por você! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 23.982
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Estes imóveis também podem te interessar:

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais