Apartamento à venda, 4 dormitórios, área 217m², no bairro Higienópolis, Porto Alegre

  • Cama 4 dormitórios
  • Régua 217 m²
  • Banheira 2 banheiros
  • Código de barras Cód. 39548
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

Os proprietários estão enfeitiçados por novos ares e grandes empreendimentos no nordeste do Brasil, querendo proporcionar aos novos moradores todas as sensações, os ritos de passagem, os lindos momentos que viveram aqui. O apartamento é grande, com 217m² privativos, prontos para renovar e abrigar o espírito de família, de vozes altas, de parabéns a você, de reuniões sérias com todo mundo, enfim, de vida, pulsante, ou relaxada, porque os ambientes são assim, permissivos a todos os momentos que serão compartilhados nesse lugar. Tudo segue uma ordem e a passagem de uma peça a outra é natural e bem pensada. Todos os ambientes são agradáveis, amplos, iluminados, projetados com esmero, estilo, conforto e funcionalidade sem abandonar o excelente padrão construtivo. Ao abrir a porta do elevador codificado, já no hall de entrada, a porta principal, junto ao lavabo, demarca onde o trabalho finda e o prazer de morar começa. A imensa sala de estar com a lareira e o bar em destaque, nos leva ao jardim da sacada, à sala de churrasco e também ao estar intimo de onde os amplos sofás em frente a TV proporcionam o descanso e calor da família reunida para assistir ao futebol ou aquela famosa série em evidência. Tem aconchego nos 04 amplos dormitórios, todos com luz e calor na medida, para o sono se aproximar calmamente. A suíte tem o que é mais importante para o público feminino, um belo, confortável e amplo closet. A funcionalidade é notada na cozinha, completa, equipada, espaçosa e prática contando como apoio a dependência completa e a área de serviço. Para que o encanto não se desfaça, ficam o máximo de móveis e elementos decorativos que dão cor, elegância e bons efeitos. Mas o melhor é ver ao vivo, não há como citar tudo; um tour bem feito despertará em você todas as sensações que descrevemos; e muito mais! Ah, tem ainda 3 vagas de garagem individuais, um sistema de segurança por câmera e um elevador codificado garantindo a visualização segura de quem transita no prédio. O apartamento por tudo, inclusive por sua localização perfeita na Rua Carlos Von Koseritz, quase Av. Cristovão Colombo, é versátil e vai se portar maravilhosamente bem. Enfim, a atmosfera é tão positiva por aqui, que o que for decidido fazer, dará certo! Agende uma visita, mas com calma; e prepare-se para mudar para melhor. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 12.124
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Estes imóveis também podem te interessar:

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais