Apartamento à venda, 2 dormitórios, área 82m², no bairro Menino Deus, Porto Alegre

  • Cama 2 dormitórios
  • Régua 82 m²
  • Banheira 2 banheiros
  • Código de barras Cód. 39616
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

O apartamento localizado na Av. Getúlio Vargas, no bairro Menino Deus, é uma opção interessante pra você que deseja um imóvel bem localizado! Sua localização central oferece fácil acesso a vários recursos e comodidades do bairro. Além disso, está a uma curta distância a pé do Shopping Praia de Belas, a apenas 13 minutos, e a 10 minutos a pé da Cidade Baixa. Também é possível chegar à Orla do Guaíba em apenas 12 minutos de bicicleta. Com 82m² privativos, o apartamento é espaçoso e possui 2 dormitórios, sendo um deles uma suíte. Há também uma dependência de empregada, que pode ser utilizada como um terceiro dormitório ou um home office. O imóvel possui um banheiro social, totalizando 3 banheiros. O apartamento é ensolarado e está em ótimo estado de conservação. Os móveis fixos já estão inclusos. O condomínio oferece algumas comodidades, como portaria com funcionamento de 12 horas, salão de festas e elevador. Embora o apartamento não tenha uma vaga de garagem, há possibilidade de alugar uma vaga dentro do próprio condomínio. Gostou deste imóvel? Ficou com alguma dúvida? Me chama! Estou aqui para te ajudar! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 3.864
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Estes imóveis também podem te interessar:

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais