Apartamento à venda, 4 dormitórios, área 118m², no bairro Menino Deus, Porto Alegre

  • Cama 4 dormitórios
  • Régua 118 m²
  • Banheira 2 banheiros
  • Código de barras Cód. 39624
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

Bem-vindo a este espaçoso apartamento com uma localização privilegiada e uma variedade de comodidades para tornar sua vida ainda mais confortável. Com uma posição solar leste, este imóvel de 118 m 2 privativos oferece uma atmosfera luminosa e acolhedora ao longo do dia. Ao entrar, você será recebido por um amplo living de três ambientes, ideal para momentos de convívio e relaxamento, proporcionando espaço suficiente para acomodar uma variedade de arranjos de móveis e decorações, há churrasqueira embutida, fácil reversão. Possui também lavabo. A cozinha fechada, oferece funcionalidade e praticidade, enquanto a área de serviço separada garante uma excelente ventilação, tornando as tarefas domésticas mais agradáveis. Este apartamento possui quatro dormitórios, sendo duas suítes, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. Os espaçosos amplos garantem várias possibilidades, enquanto as grandes janelas proporcionam uma vista encantadora da área verde circundante. Além disso, o condomínio oferece uma gama de comodidades para o seu lazer e conveniência, incluindo elevador, espaço fitness, salão de festas, área verde com jardim, sala de jogos e um solarium no terraço, onde você pode desfrutar de momentos de tranquilidade e contemplação do Rio Guaíba. Com duas vagas de estacionamento cobertas lado a lado, você terá praticidade e segurança para seus veículos. A portaria 24 horas oferece tranquilidade e proteção para você e sua família. Localizado junto ao Hospital Mãe de Deus, Shopping Praia de Belas e o encantador Parque Marinha do Brasil, este imóvel oferece fácil acesso a uma variedade de opções de entretenimento, compras e lazer. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente espaçoso, confortável e bem localizado. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descubra tudo o que este apartamento tem a oferecer! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 10.303
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Estes imóveis também podem te interessar:

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Clóvis

Clóvis

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais