Cobertura à venda, 3 dormitórios, área 200m², no bairro Auxiliadora, Porto Alegre

  • Cama 3 dormitórios
  • Régua 200 m²
  • Banheira 3 banheiros
  • Código de barras Cód. 41011
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

Cobertura 3 dormitórios(opção escritório), 2 sacadas, copa/cozinha c/ armários, suíte com sacada e armário. Parte superior: Ambiente de churrasco fechado com acesso ao terraço mais ambiente multiuso fechado, podendo ser mais um dormitórios, home office, atelier, oficina....etc.. lindo terraço com vista panorâmica, piscina com deck, manutenção em dia, impermeabilização do terraço, splits. Localizada na parte nobre do bairro auxiliadora, próximo a 24 de outubro e Nova York e pólo gastronômico da cidade, fácil mobilidade e deslocamento, todo comércio e serviço. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 12.561
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

12,5% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Atendimento online

Atendimento online

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais