Apartamento à venda, 2 dormitórios, área 80m², no bairro Petrópolis, Porto Alegre

  • Cama 2 dormitórios
  • Régua 80 m²
  • Banheira 2 banheiros
  • Código de barras Cód. 41403
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

Apartamento de 2 dormitórios com garagem no bairro Petrópolis! Amplo apartamento, são 80,00m2 de área privativa, 2 dormitórios, living 2 ambientes com rebaixos em gesso, piso em parquet, dormitórios com orientação solar norte-oeste, cozinha monatada, área de serviço separada, água quente, dependência de empregada e lavabo. Apartamento em ótimo estado de conservação, os banheiros foram atualizados. Climatizado, splits no living e dormitório. Prédio com elevador e gás central. Condomínio enxuto. Garagem coberta para 1 carro. Excelente opção para quem quer morar bem e com todos o recursos do Bairro Petrópolis. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 5.700
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

12,5% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Estes imóveis também podem te interessar:

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Atendimento online

Atendimento online

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais