Apartamento à venda, 2 dormitórios, 1 suíte, área 75m², no bairro Chácara das Pedras, Porto Alegre
Na Rua João Berutti, no bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre/RS
2 dorm.
1 suíte
2 banheiros
2 vagas
75m² Área Priv.
Sobre o imóvel
Com 75,20m² de área privativa, apartamento de 2 dormitórios é uma excelente opção para quem busca praticidade e conforto. Voltado para a frente do edifício, o que garante boa iluminação natural. O imóvel conta com uma suíte e um banheiro social, atendendo muito bem às necessidades de quem busca privacidade e conforto.
Living é integrado e possui sacada, proporcionando uma ótima ventilação e sensação de amplitude. Os dormitórios também têm sacada, o que traz mais luminosidade e ventilação. A cozinha americana é moderna, funcional e está integrada ao living, com churrasqueira, sendo ideal para momentos de lazer e confraternização.
O apartamento conta com 2 vagas de garagem lado a lado, oferecendo mais comodidade e praticidade no dia a dia. O edifício é pequeno, com apenas 8 apartamentos, o que garante maior exclusividade e privacidade. Além disso, o prédio conta com elevador, salão de festas com churrasqueira, bicicletário e um excelente padrão construtivo, oferecendo qualidade e conforto para os moradores.
Este é um imóvel perfeito para quem busca viver em um bairro bem localizado, com segurança, modernidade e praticidade, em um prédio de ótimo padrão.
Entre em contato conosco e agende sua visita com um corretor Morare.
*Imagens do apartamento meramente ilustrativas. Não disponível para venda, apenas para locação.
Características do Imóvel
- Água Quente
- Churrasqueira
- Sacada
Infraestrutura do Condomínio
- Elevador
- Churrasqueira Condomínio
- Gás Central
- Salão de Festas
Venda R$ 1.040.000
Localização
Imóvel localizado no Bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre / RS