Casa em Condominio à venda, 4 dormitórios, área 245m², no bairro Boa Vista, Porto Alegre

  • Cama 4 dormitórios
  • Régua 245 m²
  • Banheira 3 banheiros
  • Código de barras Cód. 41212
  • PRONTO PARA MORAR

Sobre este imóvel

Descubra o seu novo lar! Esta incrível casa em condomínio fechado, disponível para venda, está localizada na Rua 14 de Julho, 225 casa 3, próximo à Unisinos, Colégio Província de São Pedro e Monteiro Lobato no bairro Boa Vista, Porto Alegre, RS. Oferecendo um ótimo preço e em boas condições, a propriedade é ideal para quem busca conforto e segurança. Com uma área de 420 m², a residência dispõe de 4 quartos amplos, sendo 2 com closet e 5 banheiros elegantes, perfeitos para acomodar toda a sua família. A casa, construída em janeiro de 2013, é distribuída em 3 andares e possui um generoso terreno de 898 m², com dimensões de 21.6 m x 41.58 m. Entre os destaques da casa estão um jardim encantador, garagem para 2 carros, registro de gás e água individuais, acessibilidade para cadeiras de rodas, e um sistema de segurança 24 horas. Além disso, a propriedade conta com armários embutidos nos dormitórios, closets, na cozinha e banheiros, com planejados,. Na sala conta com uma lareira aconchegante. Conta ainda com lavanderia, dependência e depósito, além de cabeamento estruturado com conexão à internet e TV a cabo. A localização é privilegiada, numa rua tranquila e próxima a diversas comodidades: igrejas, escolas, lojas, pontos de transporte público, aeroporto, hospitais e parques. Esta casa também está voltada para o leste, proporcionando vista externa excepcional e excelente iluminação natural. Aproveite essa oportunidade única de viver em um ambiente residencial confortável com todas as facilidades ao seu alcance. Agende sua visita e veja de perto todos os detalhes que fazem desta casa a escolha perfeita para você e sua família. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Infraestrutura do condomínio

  • Circuito Fechado T V
  • Depósito
  • Espaço Gourmet
  • Jardim
  • Lavanderia
  • Portaria

Simule o seu financiamento

Comprar seu imóvel pode ficar mais fácil com financiamento bancário.
A Morare possui uma equipe especializada no assessoramento a todas as etapas para obtenção do financiamento.

Com parcelas a partir de R$ 16.150
(Este valor é apenas uma simulação. As taxas reais podem variar)

12,5% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Valor de Venda: R$

WhatsApp

Agendar visita

Indique a data e horário:

Mais informações

Telefone (51) 3333-2222

E-mail morare@morare.com.br

Foto de Atendimento online

Atendimento online

Bem-vindo! Estou feliz em te atender!
Logo Morare

(51) 3333-2222

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade.
Saiba mais